As ruas estavam numa festa silenciosa, absoluta. Os jantares, as danças faziam a alegria das pessoas no interior dos restaurantes e nos shows. Os prédios imponentes sempre relembrando aos habitantes da cidade que, tudo estará no mesmo lugar no dia seguinte. A grandiosidade das construções sempre nos dão a impressão de que, as vidas das pessoas continuarão intocadas.

Compartilhe:
Tempo de Leitura:3 min
C omo é difícil chegar ao lugar das calmarias por causa do rio caudaloso das corredeiras da vida. Como parecem ser raras as águas tranquilas onde nossa alma pode encontrar descanso! Como precisamos do remanso que é criado na alma daquele que pode descansar de sua dura jornada.

Compartilhe:
Tempo de Leitura:3 min
Quando crianças adoramos testar nossos limites. Sozinhos nos imaginamos heróis, capazes de vencer qualquer obstáculo ou inimigo imaginário. Tentamos vencer a força do mar que avança sobre nossos castelos de areia. Outras vezes, pelejamos para atravessar um pequeno riacho sobrepujando a força das águas. A cada pequena vitória, nossos olhos não estão sobre o universo, mas sobre nossas impressões sobre nossa aparente conquista.

Compartilhe:
Tempo de Leitura:3 min
Page 1 of 212